Hussein Bakri viabiliza 120 mil reais para saúde de Palmas

Publicado em 16 | 04 | 17 - 06:55


HUSSEIN BAKRI

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), viabilizou, através da Secretaria Estadual da Saúde, o valor de 120 mil reais para investimento em transporte sanitário ao município de Palmas. O pedido foi feito ainda na administração passada, junto com o então prefeito Hilario Andraschko, que através de ofício solicitou uma ambulância ao deputado.
Nesta semana, o gabinete do deputado Hussein Bakri recebeu ofício do Secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, autorizando o convênio com o município de Palmas, para a compra do veículo para a saúde. A prefeitura irá definir qual veículo que irá comprar e repassar os documentos necessários para o repasse do recurso.

“Estamos sempre trabalhando em prol da saúde. Neste caso, desde 2016, através da parceria com o ex-prefeito Hilário, conseguimos capitanear recursos importantes para Palmas”, diz Hussein. “Temos que agradecer o Secretário Caputo e o Governador Beto Richa pelo empenho e atenção que estão dando ao setor da saúde do Estado”, finalizou.


Comentários